A lista é caracterizada por ser composta por grandes marcas, além de disponibilizar descrições hilárias

O Beeradvocate, um site muito popular de avaliações e discussões sobre cervejas dos Estados Unidos (EUA), lançou uma lista composta por 25 cervejas classificadas como as piores do mundo todo.

A lista é caracterizada por ser composta por grandes marcas, além de disponibilizar descrições hilárias dos clientes quanto ao sabor dessas cervejas.

5. Natural Ice

A cerveja Natural Ice, produzida pela Anheuser Busch, possui 5,90% de álcool. Essa é uma cerveja caracterizada por ser barata e melhor servida quando está muito gelada. Surpreendentemente, críticos afirmam que o gosto não é tão ruim quanto imaginavam.



4. Keystone Lager

Tal cerveja foi produzida pela Molson-Coors Canadá e possui 4,9% de teor alcoólico. É caracterizada por ser uma cerveja barata e sem gosto. Muitos críticos dizem que a bebida possui um gosto de água metálica dura e um breve sabor de milho doce e palha. Já imaginou esse misto terrível de sabores?



3. Keystone Ice

É uma cerveja produzida pela Molson-Coors fabricada abaixo de zero, com o objetivo de transmitir um sabor suave com um nível mais alto de álcool – o teor alcoólico dessa cerveja é de 5,5%. Conhecida pelos críticos por cheirar a purê de milho doce, a Keystone Ice recebeu diversas críticas no site. Alguns dos comentários foram “Uma espécie de essência de vodca sabor uva moído, empoeirado” e “O sabor é de malte de cereal genérico”.




2. Natural Light

Produzida pela Anheuser-Busch, essa cerveja possui 4,2% de gradação alcoólica (ABV). Muito abominada pelos bebedores de cerveja, ela é caracterizada por ter um gosto semelhante a “como um porão úmido cheira”. Os críticos realmente não perdoam!



1. Budweiser Select 55

Produzida pela Anheuser Busch, possui apenas 2,4% de teor alcoólico e é considerada a pior cerveja do mundo. A Select 55 é caracterizada por ter baixa caloria e ser low-carb. Um dos principais comentários sobre essa cerveja foi o de um bebedor que afirmou que ela “é magra, sem sabor e possui um cheiro estranho”.


Qual a sua reação?



Comentários no Facebook