Na segunda (14) recebem o imunizante quem possui 29 e 28 anos

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, divulgou neste sábado (12) o calendário de vacinação conta a Covid-19 para quem possui de 29 a 24 anos.

Na segunda (14) recebem o imunizante quem possui 29 e 28 anos. Na terça (15), quem possui 27 e 26 anos e na quarta (16), as pessoas que possuem 25 e 24 anos.

Pela manhã devem ser vacinados os nascidos de janeiro a junho. Pela tarde, os nascidos de julho a dezembro. É necessário apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência

Locais de vacinação:

Centro Municipal de Vacinação, no Multicenter Sebrae; Drive-thru do Shopping da Ilha; Drive-thru da UEMA; Centro de Vacinação da UEMA; Centro de Vacinação da UNDB; Drive-thru do Ceuma, no Renascença; Centro de Convenções da UFMA; Drive-thru da UFMA; Centro de Vacinação do SENAI, na BR-135.

• Horários: (8h às 18h) – Centro de Convenções da UFMA, Drive-thru da UFMA e Centro de Vacinação do SENAI, na BR-135
• Horários: (8h às 20h) – Centro Municipal de Vacinação, no Multicenter Sebrae; Drive-thru do Shopping da Ilha; Drive-thru da UEMA; Centro de Vacinação da UEMA; Centro de Vacinação da UNDB; Drive-thru do Ceuma, no Renascença.

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook