Views
A Livelo, empresa de fidelidade da holding Elo, e a Stix anunciaram uma nova funcionalidade que permitirá aos clientes Livelo utilizar seus pontos para pagar parte dos abastecimentos realizados pelo aplicativo Shell Box.
“Com essa iniciativa, nós conseguimos ajudar os consumidores a otimizarem os gastos do dia a dia e trazemos mais um argumento de venda para os estabelecimentos”, afirma Marcelino Cruz, diretor executivo de Desenvolvimento de Negócios B2B da Livelo.
A novidade, chamada PagStix, permitirá que os pontos Livelo sejam usados como parte do pagamento. A funcionalidade será implementada de forma gradual no app Shell Box e estará disponível em mais de 4 mil postos de combustíveis em todo o Brasil até o final de novembro. “O Shell Box Clube, com essa nova funcionalidade, reforça nosso compromisso de simplificar o abastecimento e proporcionar valor real aos clientes”, destaca Ricardo Berni, diretor executivo de marketing e digital da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil.
Atualmente, o Shell Box já conta com mais de 18 milhões de clientes cadastrados e movimenta R$ 11 bilhões em volume de transações.
A parceria entre Livelo e Stix Fidelidade, programa de pontos do Grupo Pão de Açúcar (GPA) e Raia Drogasil (RD), foi anunciada em setembro do ano passado e rapidamente ganhou tração no mercado. Grandes empresas como a C&A, no setor de vestuário, e a Sodimac, no ramo de materiais de construção, logo aderiram ao programa Stix.
Com essa nova funcionalidade, consumidores poderão aproveitar seus pontos Livelo de forma mais prática e econômica, trazendo ainda mais conveniência para o dia a dia.