As inscrições acontecem nesta quinta (29) e sexta (30), exclusivamente pela Internet

A Prefeitura de São Luís abriu processo seletivo simplificado com 500 vagas para cargos de nível médio, técnico e superior. O seletivo visa contratar profissionais para exercerem atividades nos Centros Municipais de Atendimento as Síndromes Gripais, Centros de Vacinação e Hospitais de Referência Covid-19.

As inscrições acontecem nesta quinta (29) e sexta (30), exclusivamente pela Internet. Não será cobrada taxa de inscrição.

As vagas de nível superior são para graduados em Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Tecnologia da Informação (TI) e Infraestrutura/Engenheiro.

Para nível técnico, Técnico de Enfermagem, Técnico em Enfermagem UTI e Técnico em laboratório. Já para o nível médio,  Assistente Administrativo, Agente de Portaria, Agente de Regulação, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, Copeiro, Maqueiro, Bombeiro Civil e Atendente de Call Center.

Serão destinadas 15% das vagas para pessoas com deficiência. Também fica vedada a participação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis frente ao novo coronavírus, como portadores de doenças crônicas, comorbidades, gestantes e lactantes.

Leia o edital completo AQUI

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook