Base Exchange: nova Bolsa de Valores brasileira chega ao mercado em 2025
A empresa oferecerá serviços como negociação de ações à vista, cotas de fundos e aluguel de ações, trazendo uma alternativa ao cenário financeiro nacional

A Base Exchange, com sede no Rio de Janeiro, é a mais nova Bolsa de Valores do Brasil e promete começar suas operações até o final de 2025. A empresa oferecerá serviços como negociação de ações à vista, cotas de fundos e aluguel de ações, trazendo uma alternativa ao cenário financeiro nacional.

No primeiro semestre de 2025, a Base Exchange passará por testes rigorosos da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e do Banco Central (BC), etapa essencial para a liberação das operações ao público. “A criação de uma nova Bolsa pode atrair mais capital ao Brasil, oferecendo aos investidores, especialmente os internacionais, mais opções para realizar hedge, além de aumentar a eficiência, inovação e reduzir custos operacionais”, destaca Claudio Pracownik, CEO da Base Exchange.

Criada pela Americas Trading Group (ATG) — agora renomeada Flowa Technologies — a Base Exchange surge com um modelo de negócios ágil, confiável e inovador, fortalecendo o setor financeiro com mais proximidade e transparência.

Sobre a Base Exchange

A Base Exchange chega ao mercado com uma proposta de investimento justa e inovadora, proporcionando uma experiência de mercado acessível e transparente para quem busca resultados e quer fazer parte de uma transformação no mercado financeiro brasileiro.

(Assessoria)

redacao
Conta Oficial Verificada