Views
O FII Kinea Rendimentos Imobiliários (KNCR11) destaca-se entre os fundos imobiliários recomendados para setembro, com um dividend yield anual de 12%, beneficiado pela taxa CDI que segue a Selic.
O InfoMoney divulga mensalmente os fundos imobiliários mais recomendados, focando apenas em FIIs acessíveis ao mercado em geral. O Kinea Índice de Preços (KNIP11), apesar de ter recebido cinco indicações, não está incluído na lista por ser disponível apenas para investidores qualificados.
Entre os fundos recomendados por dez corretoras, os destaques incluem:
BTG Pactual Logística (BTLG11): Lidera a lista com oito indicações. Flávio Pires, analista da Santander Corretora, destaca sua carteira de 22 galpões, com 41% da receita concentrada em São Paulo.
Pátria Logística (HGLG11): Recebeu quatro indicações. Luís Assis, da Genial Investimentos, considera a distribuição de R$ 1,10 por cota sustentável, apesar das vendas de ativos.
Kinea Rendimentos Imobiliários (KNCR11): Larissa Nappo, do Itaú BBA, elogia a diversificação e a relação risco-retorno do fundo, que investe em CRIs indexados ao CDI.
TRX Real Estate (TRXF11): Com sete indicações, Fernando Siqueira, da Guide, aprecia a previsibilidade dos rendimentos e a ocupação total dos 55 imóveis voltados para o varejo.
XP Malls (XPML11): Recebeu cinco indicações. Pires estima um dividend yield de 10% para os próximos 12 meses e elogia as recentes aquisições do fundo.
(Com informações do Portal InfoMoney)