Online e gratuito, evento promovido por iCarros e Itaú Unibanco contará com painelistas do Brasil e do exterior

A 3ª edição do Itaú Tech Summit Mobility promoverá uma ampla discussão sobre o futuro da mobilidade, abordando como a agenda ESG também está inserida no setor automotivo. 

O evento promovido em parceria entre o iCarros, um dos maiores marketplaces automotivos do Brasil, e o Itaú Unibanco acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro (terça e quarta-feira), com início às 16h. 

O encontro é uma extensão do Welcome Tomorrow Experience (WTWx), um dos maiores eventos de mobilidade do Brasil, que tem o Itaú como patrocinador oficial.

A iniciativa tem o objetivo de estimular o debate sobre como os setores de tecnologia e automotivo podem, juntos, transformar o cenário de mobilidade no Brasil e no mundo, por meio de novidades que envolvem veículos autônomos e elétricos, inteligência artificial, machine learning, entre outras.

Na edição de 2021 o público poderá conferir a agenda em português e em inglês, com a participação de representantes de diversas empresas renomadas dos setores automotivo e de tecnologia, como Cubo, Google e Nasa, além do piloto pentacampeão da Stock Car, Cacá Bueno. 

Estão programados debates sobre sustentabilidade e compromisso com o clima na mobilidade, veículos elétricos, smart mobility, agritech, smart city e tecnologias espaciais .

"Seguimos nos desafiando a buscar inovação, desenvolvimento tecnológico e novidades para entregar sempre a melhor solução e serviço. Intensificar as discussões sobre mobilidade nos faz acreditar, ainda mais, no poder transformador do nosso setor e, principalmente, nos macro benefícios a partir dessa mudança de hábito e relação de confiança, já que estamos tornando esse debate mais presente e acessível a todos", comenta Thianny Herculano, Diretora de Marketing do iCarros.

"No Itaú Unibanco, mantemos um contato próximo com novas tecnologias e seus casos de uso ao redor do mundo, o que nos traz a possibilidade de contribuir com iniciativas em temas que fazem a diferença no dia a dia das pessoas, como é o caso da mobilidade urbana. Para compormos a agenda do evento, buscamos em nossa rede de relacionamentos com empresas e startups o que há de mais moderno e relevante no setor", afirma Vanessa Fernandes, Superintendente de Tecnologias Emergentes do Itaú Unibanco.

O evento é online e gratuito. A programação e o formulário de cadastro podem ser encontrados no site.

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook