Notícias

BiS SiGMA é vitrine na imprensa nacional e internacional

Um dos grandes diferenciais do BiS SiGMA Americas é o tamanho que ele tem enquanto vitrine de mídia espontânea. Isso porque, o evento é o maior do setor de apostas, iGaming e afiliados da América Larina e acontece na maior metrópole da região, a cidade de São Paulo. Além disso, o BiS SiGMA já está consolidado no mercado internacional como uma fonte importantíssima de conteúdo sobre o setor e esse fator faz deste espaço uma grande vitrine para as marcas que participam do evento.

Em 2025, o evento de apostas contou com ampla cobertura da imprensa. Entre os veículos que fizeram cobertura completa do evento estão grandes nomes da mídia nacional, como Entre os nomes confirmados estão da grande imprensa brasileira, estão: Band, SBT, Rede TV, CNN Brasil, Jovem Pan, Rádio Itatiaia e Poder360.

No entanto, não se trata apenas da chamada mídia “tradicional” que vive a cobertura do BiS SiGMA, vai muito além. Os corredores, estúdios, stands das casas de apostas, eventos paralelos, enfim, uma gama de espaços são considerados um palco para a criação de conteúdo. Influencers de vários segmentos vivem o evento e realizam lives, entrevistas e criam conteúdo durante todos os três dias de evento. Em 2026 o evento já tem data confirmada, vai ocorrer entre os dias 6 e 9 de abril.

Na edição de 2025, nomes como Maurício Meirelles, Thiago Asmar e Livian Asmar, o “casal pilhado”, entre muitos outros nomes, estiveram presentes no BiS SiGMA e movimentaram milhares de pessoas nas redes sociais. Isso sem contar com os diversos influencers que participam do evento e criam conteúdos espontâneos e trazem números extraordinários para a divulgação e exposição das marcas ligadas ao BiS SiGMA.

Empresas de mídia com suas próprias plataformas de apostas

Outro ponto que é importante salientar que ocorreu em 2026 e vai acontecer em 2026, é a presença de empresas de mídia cobrindo o evento e também participando das rodadas de conversas. Exemplos da Band e SBT, confirmadas no evento, também estão diretamente envolvidos no mercado de apostas no Brasil. Ambas as empresas entraram com pedidos junto ao Ministério da Fazenda para explorar os serviços de apostas e jogos online no país.

O Grupo Silvio Santos (GSS), através da Sisan Participações, uma de suas empresas, está preparando o lançamento de sua própria casa de apostas no segundo semestre do ano sob a marca Todos Querem Jogar (TQJ).

Enquanto isso, a Band apresentou recentemente a BandBet, a sua plataforma de apostas. A plataforma apresenta um elemento de forte impacto para os fãs do esporte: a voz inconfundível do saudoso narrador Luciano do Valle, produzida com uso de IA para divulgar os grandes momentos das dinâmicas de jogo.

Portanto, a presença desses grupos de comunicação – agora também atuando no setor de apostas – comprova a relevância que o evento conquistou ao longo dos anos, tornando-se o principal ponto de encontro para a indústria internacional interessada em operar no Brasil e nas Américas.

Espaço também para network e jogo responsável

Dentro desse espaço gigante e com ideias circulando por todos os lugares, é imprescindível destacar a presença e o trabalho realizado pela  associação de apostas – ABRAJOGO – entidade que também se consolidou com o papel de líder e defensor do desenvolvimento sustentável, transparente e responsável do segmento. A associação também deve estar presente na edição de 2026 do BiS SiGMA das Americas. 

Outro ambiente que é muito importante de destacar a presença no evento é o espaço destinado ao network que o  evento de afiliados BetExpo, proporciona às marcas e expositores. Representando um dos grandes destaques da edição de 2025, em 2026 o evento deve ser ainda maior.

Postagens relacionadas

1 of 454