Montadora diz que não comercializa veículos por meio das redes sociais

A GWM Brasil, braço da montadora chinesa Great Wall Motor (GWM) no país, fez um alerta nesta semana aos consumidores sobre a existência de uma página fraudulenta na internet que se passa como site oficial da marca, usando um domínio parecido com o original.

A diferença seria sutil, de um caractere a mais, segundo a marca, justamente com o objetivo de enganar os usuários e obter informações pessoais, financeiras ou senhas.

Em comunicado enviado à imprensa, a GWM Brasil reforça que o site oficial é o www.gwmmotors.com.br, no qual os clientes podem ter acesso às informações corretas e ao sistema de vendas, exclusivamente pelo Mercado Livre no link dedicado, com o apoio de sua rede de concessionárias oficiais.

No endereço, é possível efetuar a compra do veículo, sem sair de casa.

A montadora informa ainda que não efetiva vendas pelas redes sociais, WhatsApp, Telegram ou outro canal que não seja o Mercado Livre ou na rede de concessionárias.

Para aqueles que foram vítimas de alguma fraude, a marca sugere que consultem o Procon, com todos os documentos referentes à compra.

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook