A principal novidade da Amazon é o Kindle Paperwhite Signature Edition

Duas novas versões do Kindle Paperwhite, a versão intermediária do leitor de livros digitais da Amazon foram lançadas recentemente. A versão de R$ 649 tem tela antirreflexo de 6,8 polegadas, 8 GB de memória, luz com temperatura ajustável e bateria que dura até dez semanas com uma única carga.

A autonomia da bateria é 67% maior do que na geração passada do produto. Com classificação IPx8, o modelo Paperwhite tem proteção contra água para evitar acidentes em piscinas, banheiras, pias ou mesmo chuva. O aparelho também ganhou bordas mais finas, que agora têm 10 mm de largura.

Porém, a principal novidade da Amazon é o Kindle Paperwhite Signature Edition, que tem como diferencial um sensor de ajuste automático de iluminação, algo antes presente apenas na versão mais avançada do leitor da Amazon, chamada Oasis.

Além disso, o Kindle Paperwhite Signature Edition conta com 32 GB de memória e, pela primeira vez na categoria, tecnologia de carregamento sem fio da bateria (compatível com o popular padrão Qi). O preço do produto será de R$ 849.

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook