Novidade é capaz de eliminar bactérias e agentes alérgenos, além de ser controlada por aplicativo

No que depender da LG, roupas amassadas não serão problema: a empresa desenvolveu o primeiro “closet inteligente” com tratamento por vapor – que, além de passar, também higieniza e elimina os odores, as bactérias e os agentes alérgenos das peças com certificados da British Allergy Foundation e da VDE. E qual é o preço? São R$ 17.990 na versão branca e R$ 19.999 na espelhada.

Para garantir que os vapores alcancem todas as partes das roupas, existe um cabideiro móvel que se movimenta até 180 vezes por minuto. Só que o LG Styler também tem função de secagem em baixas temperaturas e existe um filtro de aromas no qual é possível utilizar lenços perfumados e amaciante em folha. E ainda existe um compartimento especialmente desenvolvido para calças sociais.

É possível controlar e monitorar o “closet inteligente” por meio do aplicativo para smartphone, além de adicionar diferentes ciclos de atividade – como “pronto para sair”, “uniformes” ou “silencioso”. E há até uma função para dias frios, que mantém as roupas aquecidas. Nas configurações, também dá para definir os cuidados específicos para 16 tipos de tecido, como linho, seda, lã e sintéticos.

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook