Confira a carteira recomendada do Daycoval para buscar retornos de até 16,53% em setembro
Em agosto, a carteira teve uma valorização de 6,00%, um desempenho um pouco inferior ao do índice de referência

O banco Daycoval decidiu manter inalterada a composição de sua carteira recomendada para o mês de setembro, justificando que o portfólio atual oferece uma boa relação de risco e retorno. A instituição optou por não fazer mudanças, acreditando no potencial das ações selecionadas.

As ações que permanecem na carteira do banco incluem Banco do Brasil (BBAS3), Cemig (CMIG3), Cyrela (CYRE3), Gerdau (GGBR4), Itaú Unibanco (ITUB4), JBS (JBSS3), Klabin (KLBN11), Petrobras (PETR4), Suzano (SUZB3) e Vale (VALE3).

Em agosto, a carteira teve uma valorização de 6,00%, um desempenho um pouco inferior ao do índice de referência, o Ibovespa (IBOV), que subiu 6,54% no mesmo período.

Entre as ações que mais se destacaram em termos de valorização no último mês estão Cyrela, com uma alta de 11,95%, Cemig, com 11,71%, e JBS, com 9,54%. Por outro lado, a Klabin foi a única ação a apresentar queda, desvalorizando 0,70% no período.

O Daycoval segue confiante de que a composição atual de sua carteira oferece uma combinação sólida de empresas, posicionada para continuar gerando bons resultados para os investidores.

redacao
Conta Oficial Verificada