O valor é quase 10 vezes a receita líquida da Amazon no exercício financeiro de 2020

Um estudo realizado pela  Juniper Research estima que as perdas de comerciantes por fraude de pagamento online vão superar US$ 206 bilhões cumulativamente entre 2021 e 2025. 

O valor é quase 10 vezes a receita líquida da Amazon no exercício financeiro de 2020 e demonstra porque os comerciantes devem fazer do combate à fraude, por meio do uso de plataformas de prevenção baseadas em aprendizado de máquina, uma prioridade imediata.

Segundo a pesquisa, a pandemia levou a um aumento nas fraudes de identidade e no controle de contas, que ameaçam a segurança de contas inteiras, juntamente com dados de pagamento associados. A pesquisa recomenda que os fornecedores de detecção de fraude de pagamento se concentrem em maximizar os dados disponíveis para algoritmos de aprendizado de máquina, aumentando as chances de identificar transações fraudulentas.

A nova pesquisa, Fraude de Pagamento Online: Ameaças Emergentes, Análise de Segmento e Previsões de Mercado 2021-2025, descobriu que compras remotas de bens físicos são a principal causa de fraude de pagamento online; responsável por mais de 47% das perdas por fraude em 2021. A pesquisa insta os fornecedores de prevenção de fraude de pagamento a oferecer serviços baseados na verificação de identidade digital, para aumentar a segurança e combater o aumento da fraude de apropriação de contas.

Da redação com informações do TI Inside

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook