Views
A Rede D’Or São Luiz (RDOR3) comunicou nesta sexta-feira (21) que distribuirá R$ 400 milhões em Juros sobre o Capital Próprio (JCP) aos seus acionistas. O valor equivale a R$ 0,181 por ação ordinária.
De acordo com a empresa, a proposta será submetida à aprovação na próxima Assembleia Geral Ordinária e será deduzida do total de dividendos obrigatórios referentes ao exercício de 2025, sem qualquer atualização monetária.
O pagamento está previsto para ocorrer em 4 de abril de 2025, tendo como base a posição acionária do dia 26 de março. A partir de 27 de março, as ações da companhia passarão a ser negociadas na forma "ex-JCP", ou seja, sem direito ao provento.
Os valores serão pagos líquidos, com dedução do Imposto de Renda retido na fonte, exceto nos casos de acionistas considerados imunes ou isentos.
A empresa informou que os créditos serão depositados conforme o domicílio bancário cadastrado junto ao banco Itaú, responsável pela escrituração das ações. Já para os investidores que mantêm ações na B3, o pagamento será feito por meio de seus respectivos agentes de custódia.