A equipe do projeto STEPN anunciou uma parceria estratégica com a fabricante de roupas esportivas Adidas

Adidas e blockchain Stepn anunciaram uma nova colaboração NFT que, segundo eles, pretende revolucionar os aplicativos move-to-earn e garantir a implementação global do ecossistema Find Satoshi Lab (FSL). Como parte da parceria, a equipe deve lançar uma coleção de 1000 tokens não fungíveis ( NFTs ) exclusivos STEPN x Adidas Genesis.

Segundo relatos, a coleção NFT será lançada no dia 17 de abril no mercado MOOAR. Em comentários à Forbes , o CEO da STEPN, Shiti Manghani, observou que a integração se estenderá aos aplicativos de ambas as marcas, incluindo “uma colaboração em nível de produto para motivar e incentivar as pessoas a correr”.

“A colaboração ressalta o quão poderosa é quando você pode movimentar-se e ganhar tanto no mundo virtual quanto no real simultaneamente", disse Shiti Manghani, CEO da STEPN.

O token ingênuo do projeto, GMT, reagiu com crescimento moderado à notícia de uma parceria com a Adidas. No momento em que este artigo foi escrito, estava sendo negociado a quase US$ 0,26 com ganhos, de acordo com  a CoinMarketCap . No entanto, apesar da última alta, o token está 93% em relação ao seu máximo histórico em abril de 2022, quando o GMT atingiu o preço de US$ 4,11.

Anteriormente, a equipe STEPN anunciou o lançamento aéreo de pontos FSL. A quantidade de pontos será distribuída de acordo com o prazo de validade dos tênis digitais Genesis. Serão três níveis: quem tiver tênis há mais de 24 meses receberá mais pontos, o segundo nível – 12 a 24 meses, e o terceiro – 6 a 12 meses.

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook