O objetivo é que os usuários do iPhone possam sempre ter acesso ao modelo mais atualizado por meio de uma assinatura mensal

O esperado serviço de assinaturas de iPhone,  da Apple, pode ser lançado ainda em 2023. De acordo com Mark Gurman, analista da Bloomberg, é provável que o projeto esteja em fase final. Segundo Mark, ele será anunciado ainda este ano, porém, sem nenhuma data definida. Já outros especialistas dão conta de que ele pode ser lançado junto ao anúncio do iPhone 15, em setembro.

Na prática, a Apple cobraria um valor mensal e permitiria que seus usuários tenham as novas gerações dos aparelhos. Outras iniciativas de assinaturas já existem no mercado, seja por revendedoras ou por startups especializadas. O serviço poderia resolver um grande desafio da marca: integrar seus outros serviços. Dentre eles, os financeiros.

Em novembro de 2021, a Apple anunciou um serviço inédito: seu kit de reparos. O Self Service Repair é um programa que permite aos próprios clientes consertarem seus devices. Ele foi lançado inicialmente nos Estados Unidos, ainda sem data prevista para chegar ao Brasil. O kit permite realizar reparos na tela, bateria e câmera sem a necessidade de uma assistência técnica.

Forbes Tech

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook