Empresa também anunciou Workspace Individual, nova ferramenta por assinatura para pequenos negócios

O Google anunciou nesta segunda-feira (14) que o pacote de serviços Workspace foi liberado gratuitamente para todos os usuários que possuem uma conta Google.

O suíte inclui as ferramentas Agenda, Chat, Meet, Docs, Planilhas e Apresentações, e passa a ser ainda mais integrado com a conta do Gmail a partir da mudança.

Lançado em outubro do ano passado, o Google Workspace promove um espaço integrado e colaborativo para produção de conteúdo, incluindo ferramenta de bate-papo, armazenamento de vídeos e fotos e criação de documentos Google.

Também anunciado hoje, a empresa lançará o chamado Workspace Individual, uma nova ferramenta por assinatura para quem possui pequenos negócios gerenciados a partir de uma conta Google.

A solução oferece recursos premium para empreendedores, incluindo serviços de reserva inteligente, videoconferências profissionais e marketing por e-mail personalizado. Dentro de uma conta Google existente, assinantes também podem gerenciar todos os seus compromissos pessoais e profissionais a partir de um único espaço.

O Brasil será um dos primeiros seis países a receber essa nova oferta, juntamente com Estados Unidos, Canadá, México, Austrália e Japão.

(Da redação com Computer World)

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook