“Erro 900”, falhas de login e problemas com Pix são mencionados por clientes

Clientes do Bradesco afirmam que o app e site do banco apresentam problemas de acesso e falhas no Pix nesta quarta-feira (25).

O site DownDetector, que monitora o funcionamento de plataformas, aponta um pico de mais de 540 reclamações por volta das 10h, sendo o principal problema o login no app, seguido do funcionamento do Pix.

O banco confirmou os problemas. “O App Bradesco passa por momentos de intermitência. Equipes estão atuando para regularização o mais breve possível. Os demais canais funcionam normalmente”, disse a instituição em nota enviada às 10h50.

Ao tentar abrir o app do banco aparece a seguinte mensagem: “algo deu errado, mas logo será resolvido. Volte mais tarde”.

No X, antigo Twitter, os clientes compartilham a frustração com as falhas do sistema, além de mencionarem um “erro 900”.

“Bradesco arruma esse Pix! Eu estou passando vergonha na fila do mercado! A fila só aumenta”, diz uma usuária. “Hoje é dia de pagar contas e não tenho como fazer o Pix porque o Bradesco está fora do ar”, lamenta outro cliente. 

“Está tendo algum problema no app do Bradesco hoje? Não consigo acessar e só dá esse erro 900”, diz uma cliente. “Alguém está com problema no aplicativo do Bradesco erro 900 ou sou só eu?”, diz outra pessoa na rede social.

“Meu cartão vence amanhã e preciso pagar com o salário que recebi hoje. Espero mesmo que o app do Bradesco volte a funcionar”, comenta outro usuário.

Na rede social, o Bradesco vem respondendo todos os usuários com a mesma mensagem: “Olá! Por favor, tente novamente mais tarde”, sem dar uma previsão de retomada dos serviços. 

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook