Ao todo, 40 vagas são oferecidas com direito à certificação para os aprovados

A Febraban Educação iniciou as inscrições para curso de tecnologia voltado para mulheres e pessoas negras. A capacitação, que oferece 40 vagas, faz parte do Projeto Somamos e e-Conexão Negra: formação educacional, mercado financeiro e cibersegurança para mulheres e pessoas negras.

As aulas acontecerão de forma remota entre 21 de maio e 19 de setembro às terças, quartas e quintas-feiras, das 19h30 às 22h. O objetivo, além da capacitação profissional, é ampliar e gerar oportunidades para contratação e evolução de carreira por meio da diversidade.

Para participar do curso é necessário ser profissional com formação técnica na área de tecnologia com experiência na área, e ter graduação completa ou em andamento em qualquer área, mas preferencialmente em tecnologia.

Apesar de ser on-line, os candidatos devem residir em São Paulo. Não há limite de idade para participar. Para ter direito ao certificado, o aluno deve assistir às aulas ao vivo e às lives, realizar os cursos em EAD e simulados, interagir nos fóruns de discussão e participar das palestras. Também é preciso ter desempenho igual ou superior a 70% nos simulados para estar apto a realizar o exame de certificação do programa.

As inscrições se encerram em 8 de abril e podem ser feitas pelo site da Febraban Educação.

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook