A quarta edição do programa tem o objetivo de preparar pessoas para o desenvolvimento acelerado do ecossistema Stefanini

O Grupo Stefanini abre nova etapa de geração de oportunidades para interessados em integrar seu time de profissionais. São 12 vagas para futuros colaboradores que tenham experiência de 3 a 5 anos em negócios digitais com o propósito de acelerar o crescimento profissional e em busca de desafios nas áreas Comercial, Produtos, Projetos, Gente e Cultura, Marketing e Técnica (Desenvolvimento de Software). 

Denominado de ‘Digital Leader’, a quarta edição do programa tem o objetivo de preparar pessoas para o desenvolvimento acelerado do ecossistema Stefanini. Os talentos selecionados recebem desafios para atuar em uma das mais de 25 empresas do Grupo e promover uma intensa jornada de inovação e liderança. 

Os selecionados contarão com mentorias, benefícios exclusivos e poderão atuar de qualquer lugar no País no modelo “Everywhere”. Embora a função de Digital Leader permita o trabalho remoto, nada impede que o profissional defina seu próprio modelo de trabalho e adote o modelo híbrido. Entre os principais benefícios estão seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, benefício de prática esportiva, Academia Stefanini (cursos online), Programa de Desenvolvimento de Líderes, Mentoring, descontos em produtos e serviços, além de apoio psicológico online.

O que você precisa para participar?

·         Ter graduação concluída há 3, 4 ou 5 anos

·         Ter experiência com negócios digitais

·         Ter muita vontade de aprender e fazer a diferença no nosso negócio

·         Ter domínio dos idiomas inglês ou espanhol

O que oferecemos?

  Ambiente focado no seu desenvolvimento com diversas ferramentas, como acompanhamento do time de Gente e Cultura, mentoria com nossos gestores e academia Stefanini

  Diversas parceria e benefícios

 Trabalho remoto

  Contratação CLT + benefícios flexíveis

  Ambiente colaborativo

  No primeiro mês acontece uma imersão onde os aprovados conhecem a cultura e negócios da Stefanini e das Ventures

Acesse AQUI para mais informações

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook