Views
500 mil microempreendedores individuais (MEIs) que são clientes do Banco do Brasil já podem solicitar cartões de crédito e débito exclusivos para esse público. A instituição financeira anunciou que não cobrará anuidade pelo cartão, que poderá ser utilizado para compras parceladas. No entanto, o banco ainda não detalhou as taxas de juros aplicáveis em caso de parcelamento da fatura.
Além da possibilidade de parcelamento, o cartão oferece um sistema simplificado para o pagamento de contas, o que facilita a organização financeira e o controle das despesas mensais dos MEIs, centralizando essas operações de maneira prática e eficiente.
Os microempreendedores que aderirem ao cartão também terão acesso a cursos de capacitação gratuitos, promovendo o desenvolvimento de suas habilidades. Além disso, ao utilizar o cartão, os clientes ganham entrada para a Liga PJ, uma comunidade que incentiva a troca de conhecimentos e oferece oportunidades de negócios, ajudando a promover o crescimento e a inovação no ambiente empreendedor.