A partir desta segunda, em todo o país, os clientes do iFood poderão utilizar o Pix como novo meio de pagamento

A partir desta segunda-feira, 17, o iFood aceitará o Pix como forma de pagamento para todos os usuários do aplicativo no país. O novo meio de pagamento foi desenvolvido com a Zoop, fintech de serviços financeiros. 

Os clientes do iFood que quiserem aderir à nova funcionalidade terão a opção de escolher a transferência bancária via Pix ao final do pedido, na fase de pagamentos. Ao selecionar a opção, o aplicativo gera um código Pix, que deve ser utilizado no banco do cliente para a realização da transferência do valor do pedido para o delivery. 

A pessoa tem até cinco minutos para concluir o pagamento e, se não for realizado neste período, o pedido será cancelado automaticamente no app. Segundo o iFood, o mecanismo garante maior segurança na operação, tanto para os clientes quanto para os restaurantes.  

“ Para os clientes que preferem pagar pelo delivery de forma instantânea, o Pix será uma ótima alternativa,  bem como também atenderá o público que não possui cartão de crédito ou não quer dispor de seu limite de compras" explica Alessandro Raposo, diretor de marketing da Zoop.

(Exame)

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook