As formações são de curta duração, sendo possível encontrar cursos com 1 hora de duração

A Amazon está com oferta de cursos gratuitos em TI. As aulas são ministradas por meio da plataforma digital AWS Skill Builder. A iniciativa deve formar profissionais em uma das áreas que mais cresce no mundo e, consequentemente, a que mais vai contratar nos próximos anos.

As formações são de curta duração, sendo possível encontrar cursos com 1 hora de duração, e são feitas virtualmente; no entanto, é necessário ter conhecimento de inglês para fazer alguns cursos.

A plataforma digital AWS Skill Builder oferece mais de 500 cursos gratuitos nas áreas de Análise de Dados, Segurança, Internet das Coisas e Computação sem Servidor.

Segundo a empresa, a plataforma orienta os alunos a encontrarem o conteúdo mais relevante para seu nível de habilidade e plano de carreira. Assim, os interessados podem acessar o site e conferir todas as oportunidades disponíveis.

Por fim, a Amazon também conta com o programa AWS re/Start, que oferece cursos de capacitação e desenvolvimento de habilidades práticas gratuitos, como o de entrevistas e redação de currículos, para preparar profissionais para carreiras de nível básico em Nuvem. Por fim, se você deseja participar, acesse o site do programa e confira mais detalhes.

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook