Celular dobrável ganha telas maiores e perde câmeras. Android 10 marca presença com sistema de continuidade de apps

Os smartphones dobráveis Galaxy Z Fold 5G, Galaxy Z Flip 5G, já estão disponíveis em pré-venda no Brasil. A ação vai até 7 de outubro de 2021.

Segundo a Samsung, aqueles que comprarem o Galaxy ZFold3 5G de 16 de setembro até o dia 10 de outubro ganharão um Galaxy Watch4, disponível nas cores Preto, Prata e Verde, ou Watch4 Classic, disponível nas cores Preto e Prata, e mais um Galaxy Buds2, disponível nas cores Creme, Verde, Violeta e Preto. Para isso a empresa afirma que é só se cadastrar no site Samsung Para Você dentro do período de 8 de outubro até 31 de outubro de 2021.

Já aqueles que optarem por um Galaxy ZFlip3 5G ganharão um Galaxy Watch4, disponível nas cores Preto, Prata e Verde. Para resgatar o presente basta também se cadastrar no site Samsung Para Você de 8 a 31 de outubro. 

A partir do dia 1º de outubro, os consumidores que compraram o Galaxy Z Fold3 5G e o Z Flip3 5G, no período da pré-venda, começarão a receber ou retirar os produtos de forma antecipada, conforme disponibilidade de estoque.

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook