Serviço de streaming 100% gratuito ganha popularidade
Se você também está buscando por alternativas mais rentáveis após a polêmica da Netflix, a NetMovies pode ser ideal para você

Recentemente, a Netflix se envolveu em uma grande polêmica entre os assinantes do serviço de streaming  no Brasil, anunciando que o compartilhamento de senhas não é mais permitido, e quem quiser deve pagar uma taxa adicional, basicamente como se estivesse contratando uma nova assinatura.

A discussão chegou até mesmo ao Procon, desta forma, muitos clientes decidiram suspender suas assinaturas até que a plataforma repense a política. Assim, os brasileiros estão em busca de alternativas mais acessíveis para o streaming, e uma nova plataforma, 100% gratuita, vem ganhando força com isso.

NetMovies: streaming 100% gratuito

Se você também está buscando por alternativas mais rentáveis após a polêmica da Netflix, a NetMovies pode ser ideal para você, já que se trata de uma opção de streaming totalmente online e gratuita. A ênfase do serviço são as produções próprias.

No entanto, se engana quem pensa que apenas dos próprios longa-metragens vive o serviço, que conta também com um acervo diversificado de filmes brasileiros e internacionais, oferecendo uma excelente experiência de entretenimento.

Em troca da gratuidade, os usuários precisam assistir alguns anúncios, até cinco deles entre as cenas, mas isso é um pequeno preço a se pagar, tendo em vista não precisar gastar um real sequer para consumir os conteúdos disponíveis na plataforma.

Outro ponto positivo do serviço é que ele está disponível para diversos dispositivos, como smartphones, tablets, computadores e smart TVs. Além disso, é possível acessar alguns conteúdos através do canal da NetMovies no YouTube.

Se você ficou interessado e deseja dar uma conferida no catálogo, é muito simples, já que o processo consiste em somente alguns passos: acessar o site, clicar no canto superior direito e escolher “cadastras”, informar seu nome, e-mail e criar uma senha.

redacao
Conta Oficial Verificada