Quem é que não adora um docinho? Depois do almoço, geralmente, sempre dá vontade!

Quem é que não adora um docinho? Depois do almoço, geralmente, sempre dá vontade! Mas é preciso consumir esse tipo de alimento com moderação, afinal, nenhum excesso é saudável. Você já provou sobremesa sem açúcar?

Essa alternativa às guloseimas tradicionais pode surpreender você no sabor e na saciedade do desejo pelo açúcar. Além do mais, traz diversos benefícios, que vão além dos que nós já sabemos. Quer aprender mais sobre as vantagens de preferir um doce sem sacarose? Então, continue a leitura!

Qual é a quantidade recomendada de açúcar?

A gente sempre ouve que o excesso de açúcar branco faz mal e que há uma quantidade limitada para o consumo responsável. Você sabe qual é essa quantia? Bom, segundo especialistas, é de até 25 gramas por dia para um adulto saudável, o que dá mais ou menos 6 colheres de chá. Vamos concordar que é razoável, né?

No entanto, é comum não contabilizarmos o açúcar escondido em alimentos e bebidas prontas, como os biscoitos, os pães, os sucos e, até mesmo, comidas salgadas, como o bacon e o presunto. Por isso, para não extrapolar, o melhor é maneirar.

500 Receitas Zero Açúcar e Glúten

500 Receitas Zero Açúcar e Glúten reúne um vasto conteúdo voltado especialmente para as pessoas que têm diabetes e são intolerantes ao glúten. Com dicas variadas de alimentos, o e-book é uma alternativa para você incluir nas refeições alimentos saborosos e ao mesmo tempo saudáveis.

Além de receitas para café da manhã, almoço e jantar, o livro digital ainda contempla receitas com passo a passo para lanches, doces e sobremesas, farinhas caseira, molhos, patês, temperos e cremes, que podem ser preparados com ingredientes adequados para manter o seu nível de açúcar equilibrado.

Muito mais do que receitas práticas e nutritivas, o 500 Receitas Zero Açúcar e Glúten é um produto que foi criado para proporcionar uma alimentação prazerosa. As dicas de pratos disponíveis no livro são acessíveis e não só te ajudam a controlar a diabetes de forma mais natural, mas também favorecem a inclusão de novos hábitos na sua rotina.

Vantagens

  • Material de fácil impressão
  • Entrega imediata via e-mail
  • Suporte via WhatsApp

Como vou acessar?

Enviaremos para o seu e-mail o link para acesso às aulas online.

Acesse AQUI e adquira já o produto com um desconto especial e facilite o seu dia a dia na cozinha.

VEJA OS BENEFÍCIOS DE USAR NOSSAS RECEITAS

NÃO SE PREOCUPE COM A GLICEMIA

Todas as receitas foram criadas para te proporcionar uma alimentação com muito sabor e prazer, ao mesmo tempo que te ajudam a ter o controle dos índices glicêmicos.

COMA O QUE VOCÊ GOSTA

Você vai ter centenas de opções de receitas para nunca enjoar e nunca comer a mesma coisa. O material foi feito para quem quer ter uma vida saudável e sem restrições.

TENHA UM SONO DE QUALIDADE

A má qualidade do SONO é uma consequência do diabetes. As receitas ajudam na neutralização da NEUROPATIA DIABÉTICA, tornando o sono TRANQUILO e DURADOURO.

OS NÍVEIS DE ESTRESSE DIMINUEM

Ao controlar a glicemia e manter o corpo em equilíbrio, a mente também se beneficia e muito, fazendo com que a liberação de hormônios e o nível de estresse seja baixíssimo.

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook