Essa nova conta possibilitará aos usuários a conversão instantânea de saldo em reais para dólares e euros diretamente pelo aplicativo do Nubank

O Nubank Ultravioleta, braço destinado aos clientes de alta renda do banco digital, revelou uma novidade: o pré-lançamento de sua conta global, em parceria com a Wise Plataforms.  Os  clientes Ultravioleta podem se inscrever antecipadamente para desfrutar do serviço de ponta, que será oficialmente lançado nas próximas semanas.

Essa nova conta possibilitará aos usuários a conversão instantânea de saldo em reais para dólares e euros diretamente pelo aplicativo do Nubank. Além disso, oferecerá uma tarifa de conversão de apenas 0,9%, acompanhada de um IOF de 1,1%.

O cartão de débito vinculado a essa conta oferece cobertura em mais de 200 países. Além disso, os clientes têm direito a dois saques gratuitos em moeda estrangeira por mês, sem restrição de valor, em caixas eletrônicos ao redor do mundo, com cotação comercial.

Um dos grandes diferenciais é o benefício de internet gratuita em viagens internacionais. Ao aderir ao produto, os clientes recebem 10GB de internet válidos por 30 dias em mais de 40 países, com um chip virtual (eSIM) que pode ser ativado uma vez por ano.

"A introdução da conta global visa atender à crescente demanda dos clientes de alta renda por soluções financeiras internacionais que sejam flexíveis e vantajosas", afirmou a CEO do Nubank, Livia Chanes, em comunicado. "Essa parceria reforça nosso compromisso constante com a inovação no mercado brasileiro, fortalecendo ainda mais as soluções transfronteiriças. Nubank e Wise compartilham a mesma visão de modernizar o sistema financeiro global", acrescentou Pedro Barreiro, diretor de serviços bancários e Expansão na América Latina da Wise.

Fundada por Taavet Hinrikus e Kristo Käärmann, a Wise iniciou suas operações em 2011 com o nome original TransferWise. Atualmente, mais de 16 milhões de pessoas e empresas utilizam os serviços da Wise, que processa cerca de 9 bilhões de libras esterlinas em transações internacionais a cada mês.

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook